Santogal S.G.P.S.

Santogal - Incumprimento de contrato e mentiras

Helene Marie Fekete Nuñez
Helene Nuñez apresentou a reclamação
29 de agosto 2015

A Santogal prometeu um mundo cor de rosa para vender-nos o carro dizendo que presta assistência para todas e quaisquer situação no âmbito da garantia do automóvel e passado este período com um custo mínimo manteria este apoio. Passado dois meses quando o carro começa a dar problemas, a Nacional Car não cumpre em nada com o "vendido" em termos de prestação de assistência e responsabilização pela garantia da viatura. Mais especificamente Francisco Pinho (um desastre da comunicação interpessoal e péssimo empregado para a Nacional Car porque nunca teve como objectivo a satisfação do cliente e mentiu a respeito da real situação do carro que nos foi vendido e que esta a pedir serviço em 2 dias e ainda em relação ao que estava acordado com a oficina acerca de uma peça que disseram-nos ter chegado enquanto ele disse que "isso não funciona assim e para nos despachar disse que a mesma teria ainda de ser encomendada).
Não há ninguém na Nacional Car com quem o cliente possa lidar e ter os seus problemas resolvidos, os departamentos não comunicam uns com os outros e constantemente se contradizem e o pobre do vendedor da Santogal Miguel Alvarez foi o único a ter a preocupação em cumprir com o que nos vendeu e manter-nos satisfeitos. Mas, este não é o seu papel e na tentativa de ajudar ainda foi prejudicado por causa da atitude pouco prestável do Francisco Pinho. Não recomendo Santogal ou Nacional Car.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2015