Santogal

marketing@santogal.pt

Santogal - Opel Corsa

10612017
Dina apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma situação que já leva mais de um ano.
Em 2015 comprei um Opel corsa para a minha filha no entreposto da Santogal Abrunheira, até aqui tudo bem, a compra e o atendimento foi bom.
Passados uns dias telefonaram a minha filha se não importava de passar no entreposto de Cascais pois o numero (não me recordo do nome correcto) de um autocolante da porta do condutor não estava correcto e teriam que tirar foto, para procederem ao correcto. Ficou acordado que assim que chegasse o autocolante iria colocar no entreposto do Cacém.
Assim foi feito, retiraram o antigo e colocaram o novo, tivemos que dar o Certificado da matricula para poderem alterar, o problema começa aqui:
A minha filha já se dirigiu mais de 3 vezes ao entreposto da Abrunheira e a resposta é sempre a mesma, estamos a tratar do assunto, a verdade é que já vai fazer 2 anos da compra do carro.
Mais informo que a ultima vez que a minha filha se dirigiu ao dito entreposto foi em Abril deste ano para lembrar e informar que o carro tem que ir a inspecção no mês de Julho deste ano e que vai ser obrigatório apresentar o Certificado da matricula.
É de lamentar esta situação e se não conseguir desta forma, terei que tomar outras medidas.
Obrigada
Bernardina Carvalho

20 Jun2017
Santogal adicionou uma resposta

Informamos que tomámos conhecimento da exposição e vamos dar seguimento à mesma junto do concessionário, sendo o processo tratado directamente com o cliente através dos canais internos da empresa.

Obrigada

20 Jun2017
Dina alterou o estado para Resolvida