SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Encomenda não entregue

Nuno Duarte apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Estou aguardar uma encomenda que era suposto ser entregue hoje, dia 03/12/2021 e a mesma não foi entregue.
Quero salientar que me ligaram no dia anterior (02/12/2021) a confirmar que a mesma iria ser entregue no dia seguinte sem falta.
Contactei os serviços da Santos e Vale (219 688 000) como referido no email da encomenda por volta das 16:50 e que me foi confirmado que ainda estaria em destribuição e que seria entregue nesse mesmo dia e que não tinham registos de anomalias a acontecer.
A não entrega da encomenda implica um prejuizo, não tenho forma de receber a encomenda nos proximos dias e não foi cumprido o prazo de entrega, é um pessimo serviço.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
Boa tarde Sr. Nuno Duarte,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Apenas como informação adicional e, sem saber ainda qual foi a causa deste atraso, informo que todos os nossos serviços têm prazo de entrega estimado e não garantido.
Muito obrigado.
6 de dezembro 2021
Dia 03/12/2021 às 18:30 recebo um email da Santo e Vale com a indicação: "Informamos que por erro de carregamento a mercadoria acabou por não seguir na rota de distribuição." Esta informação não me parece de todo correcta pois tinha contactado os serviços por volta das 16:50 para confirmar a entrega e que me foi indicado que a mesma ainda estaria em distribuição e que seria entregue no dia corrente e inclusivé que não tinham registo de anomalias.
Quero salientar que é um pessimo serviço e um falta de respeito pelo cliente
Boa tarde Sr. Nuno Duarte,

Informamos que a sua reclamação está a ser tratada e será respondida pelo nosso Departamento Jurídico visto que, o Sr. Nuno efetuou uma reclamação formal através do Livro de Reclamações Online.

Pedimos assim que aguarde um feedback por parte do nosso Departamento Jurídico e esperamos continuar a merecer a vossa confiança nos nossos serviços.

Com os meus melhores cumprimentos,

Departamento de Marketing
6 de dezembro 2021
Continuo sem feedback e sem encomenda.
Bom dia Sr. Nuno,
Conforme indicamos, damos o processo como concluído por este Portal.
Será brevemente contactado pelo nosso Departamento Jurídico para mais esclarecimentos.
Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,