SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Entrega de uma encomenda

Nelia Cavaco
Nelia Cavaco apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Eu fiz uma compra nos Armazéns Reis à qual me disseram que a encomenda era entregue a 19 de Setembro eu fiquei a espera que a transportadora entra-se em contacto comigo na quinta feira dia 21 o senhor da transportadora entrou em contacto comigo às horas e poucos minutos que me vinha entregar às 3 e tal 4 horas eu respondi que não estava em casa ele respondeu que vinha levar na sexta feira. Esperei o dia todo até as5 e tal da tarde resolvi ligar-lhe ele não atendeu mandei-lhe uma mensagem até hoje estou à espera. Na segunda feira resolvi liguar para os armazéns Reis para saber alguma coisa responderam que seria entregue na terça feira mas que já era para ter sido entregue. Ontem dia 26 ligaram me de manhã que me vinham fazer a entrega. Não agendam as entregas e ligam quando estão à porta do cliente não têm respeito pelos clientes mas somos nós que pagamos o salário deles.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Bom dia Sra. Nélia Cavaco,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Obrigado.
António Ataíde
Bom dia D. Nélia Cavaco,

Após uma rápida análise ao seu envio, verifico que o mesmo já foi entregue ontem.
Penso que haverá neste caso uma falha de informação por parte da empresa (Armazéns Reis) onde a D. Nélia Cavaco efetuou a compra.

Deveriam ter informado que o serviço contratado com a Santos e Vale tem entrega estimada entre 24 e 48 horas (após expedição), a qual depende das condicionantes do local da entrega e, será sempre efetuada entre as 09h00 e as 18h00, nos dias úteis.

O serviço que foi contratado não incluiu o contato prévio, visto que é dirigido a destinatários "empresas" e não "particulares". Neste caso por ser uma entrega em "particulares" deveria ter sido contratado o nosso serviço B2C, o qual, incluiu este contato prévio para agendamento de entrega.

Esperamos que compreenda a nossa situação e que possamos contar novamente com a sua preferência.
Obrigado.
António Ataíde
Nelia Cavaco
Nelia Cavaco avaliou a marca
4 de outubro 2023

Não recomendo a marca Santos e vale pois não têm proficionlismo