SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Péssimo serviço de entrega ao domicílio

Emanuel Henriques
Emanuel Henriques apresentou a reclamação
26 de julho 2023
No dia 2t/7/2023, da parte da tarde, fui contactado telefonicamente por um funcionário da Santos e Vale de Pedroso-Gaia, dizendo estar a porta da minha residência para fazer uma entrega. Respondi que não estava em casa, tentaram entregar num vizinho, mas também não atenderam. À minha pergunta porque motivo não avisavam o cliente com alguma antecedência para programar a entrega,foi-me respondido que "A SANTOS E VALE, NÃO FAZ AVISOS,LIGA QUANDO CHEGA"! Perguntei para onde iria então a encomenda, a resposta foi "PARA O ARMAZÉM, PARA ONDE HAVIA DE SER" pedi então para me deixarem na caixa de correio informações sobre a direção do armazém e horário de funcionamento. A resposta foi"A SANTOS E VALE NÃO DEIXA AVISOS DE PASSAGEM NEM OUTRAS INFORMAÇÕES, PODE TOMAR NOTA DA DIREÇÃO?" A minha resposta foi Não, estou a conduzir não posso escrever. A sugestão foi "ENTÃO O MELHOR É DECORAR E POR NO GPS: SANTOS E VALE EM PEDROSO." Já hoje de manhã, desloquei-me ao referido armazém,ao pedir a encomenda, relatei ao funcionário o que tinha acontecido ontem . A resposta foi a mesma. "A SANTOS E VALE FUNCIONA ASSIM " Pedi o livro de reclamações e foi-me dito que "NÃO TEMOS".
Em resumo é uma empresa que , além de incorrer em ilegalidade, ao contrário da publicidade, não se interessa com o cliente final, PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO. DESACONSELHO VIVAMENTE A CONTRATAÇÃO DOS SEUS SERVIÇOS.
Data de ocorrência: 26 de julho 2023
Bom dia Sr. Emanuel Henriques,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Peço desde já desculpa pelo tipo de comunicação utilizado e pelas informações incorretas prestadas.
Obrigado.
António Ataíde
Boa tarde Sr. Emanuel Henriques,

Quero desde já pedir desculpa em nome da Santos e Vale pelo tratamento e linguagem utilizados pelos colegas intervenientes nesta situação, já que, não é a conduta normal da nossa empresa. Tentamos sempre passar a melhor mensagem internamente mas, como compreenderá, nem sempre a mensagem passa da melhor forma ou na sua totalidade aos colaboradores.

Após a análise interna da situação ocorrida confirmei que, efetivamente o serviço contratado pelo “Expedidor” foi o “STANDARD”, o qual não inclui o contacto prévio com o destinatário. Deveria ter sido contratado o serviço adicional “B2C”, o qual tem esta característica entre outras (ex: Ajudante), com um custo extra associado.

Relativamente ao Livro de Reclamações, as informações que lhe deram não estão corretas, terá sido desconhecimento da pessoa que o atendeu que livro físico se encontra nas nossas instalações de Bucelas (Sede), tendo os clientes a alternativa de aceder ao Livro de Reclamações Online Oficial através do nosso website (de acordo com a legislação em vigor) ou diretamente no website do mesmo.

Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido e espero que possamos contar com a sua confiança numa próxima oportunidade.

Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,

António Ataíde
Dep. Marketing
Emanuel Henriques
Emanuel Henriques avaliou a marca
16 de agosto 2023

Cuidado naseleção dos recursos humamos. A informaçãpo deve ser disponibilizada na totalidade ao cliente final e com respeito, não da forma como aconteceu.