SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Encomenda não recebida

Ivo Ribeiro
Ivo Ribeiro apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Venho por esta via reclamar uma entrega de uma encomenda que está marcada como entregue mas que não me foi entregue nem na minha morada, a prova de entrega está assinado por alguém que não me é conhecido.
Aguardo com urgência que localizem a encomenda, ou que vejam com o motorista onde a deixou e me a entreguem para eu poder inaugurar a minha loja está semana.

Aguardo urgentemente o vosso contacto

Obrigado
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
Bom dia Sr. Ivo Ribeiro,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Obrigado.
Bom dia Sr. Ivo Ribeiro,

Após uma cuidada análise interna, informo que por engano e por uma estranha coincidência, no dia 27/07/2023, o motorista da rota em questão tinha duas entregas com o mesmo nome (Ivo Ribeiro) mas em moradas diferentes, o que o fez entregar os dois envios na mesma morada, facto pelo qual, pedido imensa desculpa.

Entretanto, foi já confirmado que na sexta-feira (dia seguinte) o cliente que recebeu os dois envios (Electroinstal) contactou a sua empresa e o envio foi entregue ao destinatário correto.

Pedimos novamente desculpa pelo sucedido.
Muito obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos,
Ivo Ribeiro
31 de julho 2023

A encomenda continua sem ser entregue, localizem por favor a encomenda e entrem em contato comigo por favor.

Segue o meu contacto 919980617
Obrigado
Boa tarde Sr. Ivo Ribeiro,

Já voltamos a confirmar a situação com os intervenientes e confirma-se a informação da entrega da mercadoria por parte da Electroinstal diretamente ao Sr. Ivo (esta verificação foi realizada através do visionamento das imagens das câmaras de videovigilância).

Se por ventura esta informação não estiver correta, agradecemos que efetua a reclamação no local indicado (Livro de Reclamações Online) para podermos accionar todos os meios legais ao nosso dispor para esclarecer/confirmar a situação.

Obrigado.