SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Entrega recusada

Maik
Maik apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre uma recusa de entrega a morada Largo Adelino 8, 3D. 1100-006 Lisboa.

O transportador recusou-se a levar a mercadoria para o piso respetivo dizendo que apenas deixavam a mercadoria no piso 0 que não tinham indicações de levar para o 3º Piso Porta D, como estava escrito no documento, e tendo sido pago o transporte até à porta e não na entrada do prédio.

Para além disso constatamos que a mercadoria estava quebrada dentro da carrinha transportadora. A juntar a isto, o motorista foi bastante mal educado e apenas entrou na carrinha e foi-se embora enquanto tentávamos ligar para o apoio ao cliente da Santos e Vale.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Boa tarde Sr. Maik Reder,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos uma resposta.
Obrigado.
Boa tarde Sr. Maik,

Após uma cuidada averiguação da ocorrência, venho por este meio informar que os nossos serviços de entrega standard (serviço contratado pelo expedidor) não incluem a entrega em andares, razão pela qual o nosso motorista não procedeu à mesma.
A situação já foi reportada aos CTT (empresa responsável pelo transporte internacional do envio) pelo que, será brevemente contactado para a resolução situação.
Da nossa parte tudo faremos, após recebermos instruções por parte dos CTT, para resolver e entregar o envio o mais rapidamente possível.
Desde agradecemos a sua compreensão.
Boa tarde Sr. Maik,

Desde agradecemos a sua compreensão.
20 de junho 2022
Boa tarde Sr. Maik,

Informo que já recebemos a confirmação por parte dos CTT para efetuar uma entrega dedicada, pelo que, iremos proceder à mesma durante o dia de amanhã.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Muito obrigado.
António Azevedo Ataíde