SantoseVale Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Santos e Vale, Lda
  • A Santos e Vale posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.

Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadoria

• 219688000
  • Quinta da Peça, Rua 25 de Abril 67-69
    Bemposta 2670-631 Bucelas
  • info@santosevale.pt

SantoseVale - Mau serviço

Lucineide Paz apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
Quero reclamar porque esta empresa não cumpre com o prometido.
A entrega estava garantida para o dia seguinte mas ninguém apareceu! Inacreditável!
Estive todo o dia em casa e ninguém apareceu.
Liguei para lá e disseram-me que não podiam dar essa informação.... que tinhe de ligar para quem me vendeu a máquina da roupa!!! Tinha que ter a referência do envio.
Não está correto.
Quero saber porque é que não entregaram quando era suposto!!.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2021
Bom dia D. Lucineide Paz,

Iremos averiguar o mais rapidamente possível a sua situação e daremos feedback por este canal.
Obrigado.
António Ataíde
18 de outubro 2021
Olá, não está correto eu ficar em casa e niguem aparecer! Quero que me liguem já!!!!
Bom dia D. Lucineide Paz,

Após uma rápida análise ao seu envio, informo que o mesmo será entregue durante o dia de hoje.
Penso que haverá neste caso uma falha de informação por parte da empresa onde a D. Lucineide efetuou a compra online.
Deveriam ter informado que o serviço contratado com a Santos e Vale é de entrega estimada entre 24 e 48 horas, a qual depende das condicionantes do local da entrega.
Normalmente este envio seria entregue na sexta-feira, como a D. Lucineide estava à espera mas, devido a constrangimentos de serviço, o mesmo passou para o dia útil seguinte, ou seja, hoje.
Esta informação deveria estar bem clara no website da venda, pelo que já informamos o nosso cliente para a colocar e realçar.
Esperamos que compreenda a nossa situação e que possamos contar novamente com a sua preferência.
Obrigado.
António Ataíde
Lucineide Paz avaliou a marca
18 de outubro 2021

Entretanto a maquina já foi entregue. Vou reclamar com a empresa que me vendeu a maquina porque foram eles que não deram a informação correta. Obrigado santos evale.