Sapo
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Assunto colocado ao longo de meses, por resolver

olimpio guedelha
olimpio guedelha apresentou a reclamação
13 de setembro 2018
Há largos meses que venho apresentando dificuldades novas no manuseamento do sapo mail. Mais concretamente, comecei por não conseguir fazer seleção de limpeza do email, mais recentemente surgiu nova dificuldade, que é não conseguir aceder ao icon dos contactos. Fica a "patina/penar" e não entra no menu. O apoio do sapo, costuma responder passados alguns dias, mas nunca me conseguiram resolver o problema. Pedem PS dos ecrans, respondem que o problema é do browser, o que penso não ser verdade, pois o browser tem sido sempre o mesmo e nunca ocorreram estes problemas. E com todas as outras rotinas, instituições (finanças, bancos, etc.) gmail, etc. etc. tudo continua a funcionar como sempre, ie, bem. Só o sapo email é que deixou de responder, parcialmente. Estranho que o apoio do sapo, desde pelo menos o ano passdo, mais ou menos, continue a não encontrar uma resposta/resolução para os meus problemas.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
Sapo
14 de setembro 2018
Boa tarde olimpio guedelha,

Para que a situação seja verificada, deve expor a mesma através dos contactos do Sapo Mail indicados em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745 ou ligar o 16200 (https://em.meo.pt/1ri11VQ).

Até breve,
Marta Lisboa
1 de maio 2019
O problema mantem-ne há muitos meses e continua a não estar resolvido. Provavelmente os funcionários do sapo têm muito trabalho, ou consideram a questão que coloquei de menor relevo. Já respondi várias vezes, inclusivé a emails que me enviaram dizendo isto mesmo.
22 de outubro 2019
A situação mantem-se praticamente com os mesmos problemas no que concerne a limpeza do email
olimpio guedelha
olimpio guedelha avaliou a marca
15 de abril 2020

De um modo geral tentavam ajudar e iam respondendo, embora com alguma morosidade. Notava que eram Pessoas que dominavam os assuntos. Mas nos últimos tempos tenho tido mais dificuldade em obter esclarecimentos ou resolução das minhas questões. Em vez de responderem diretamente da equipa técnica do sapo mail, remetem-nos para o apoio geral ao Cliente (na área de Cliente, ou pagando uma chamada telefónica), dificultando ainda mais o contacto e inerente resolução dos problemas/dificuldades especificas dos Clientes,. Apesar destes percalços, continuo a considerar o sapo mail e a meo, como as marcas mais credíveis do mercado e que melhor tenetam resolver os problemas dos Clientes.