Sapo
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Compra via vouchers sem entrega na data prevista

Célia apresentou a reclamação
21 de maio 2020

No dia 13 de maio efectuei a compra de um produto atraves dos vouchers sapo. A compra foi imediatamente paga e a factura foi enviada.
No dia 15 de maio, finalmente, consegui consultar o estado da encomenda através do site da empresa transportadora. Desde esse dia que o estado se mantém inalterado "Expedição em processamento".
Deveria ter recebido a encomenda hoje, como tal não aconteceu, entrei em contacto com a empresa transportadora Via Directa que alega e passo a citar "O objecto em assunto não deu entrada nas nossas instalações.
P.f. verifica junto ao expedidor."
Tentei entrar em contacto então com o sapo através do email que indicam SAPO Voucher mas limitam-se a responder com respostas automaticas.
Pretendo que me indiquem onde está o produto que encomendei e quando será entregue na morada indicada.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Sapo
28 de maio 2020

Para que a situação que reporta seja analisada deverá expor a mesma através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO em https://ajuda.sapo.pt/contactos-8745.

Obrigado
28 de maio 2020
Quando existe ruptura de stock essa informação deveria estar explicita no site. De certo evitariam algumas reclamações.
Célia avaliou a marca
16 de maio 2022