Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

Ema Sofia Cardoso Catarino da Silva
Ema Silva apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Exmos Srs

Estive desde as 19.14 ate as 20.01 ao telefone sugerido pelo site do sapo que é o 16200 pois ao criar a minha conta de empresa a mesma foi de imediato suspensa sem quaisquer motivos e deveria ter recebido a ajuda do suporte tecnico para ultrapassar tal obstaculo. Por azar a tecnica que me atendeu alegando que estava a chamada a ser gravada foi a Sra Cris Nara que não percebia portugues e alegando ser angolana e deixou cerca de 52 minutos ao telefone sem resultados pois a mesma funcionaria só me soube ler o manual de condições descrito no sapo e alegando a mesma que era tecnica de fibra e demonstradamente e de voz muito distorcida recusou-se a passar a minha chamada ao seu superior alegando que nao estava ninguem para me ajudar a ultrapassar esta falha do site do sapo.

Optei por ir para a concorrencia que me tratou de forma humana.

Exigo a avaliação desta colaboradora pois o embargo da voz demosntrou de forma inequivoca que não estava em condições de estar a laborar.

Solicito deferimento
E Silva
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
18 de novembro 2022
Olá Ema Sofia Cardoso Catarino da Silva,

Registámos o seu pedido com o nº 83609122, no dia 2022-11-18.

SAPO
19 de dezembro 2022
Olá Ema Sofia Cardoso Catarino da Silva,

Em resposta ao seu pedido com o nº 83609122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em sapo.pt.

SAPO