Sapo

Sapo - Mail suspenso

Nuno Miguel Vaz Dias
Nuno Dias apresentou a reclamação
15 de agosto 2015

No dia 12 de Agosto de 2015, constatei que o meu mail nunomvdias@sapo.pt foi suspenso, tendo desde logo, contactado a MEO pelo número 16200 de modo a resolver o problema de acesso, tendo sido informado que iria ser contactado o mais rápido possivel.
Como não recebi quaisquer contactos por parte da MEO, no dia 14 de Agosto de 2015, entrei novamente em contacto com a MEO pelo mesmo número de apoio técnico, e depois de falar com este serviço, fui informado pelo técnico que não conseguia resolver o problema por via telefónica, e que iria reportar para outro apoio técnico e que entrariam em contacto comigo o mais breve possível, sem contudo adiantar datas.
Neste meus dois contactos com a MEO, referi que se trata de mail pessoal e profissional, e que estando suspenso, causa os inerentes transtornos a inutilização do mesmo.
Posto isto, solicito que seja contactado o mais breve possível ou que seja resolvido o acesso ao meu email.

Com os melhores cumprimentos

Nuno Dias

Data de ocorrência: 15 de agosto 2015
Sapo
1 de outubro 2015
Boa tarde Nuno Dias,

Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Constatamos que entretanto a situação já terá sido ultrapassada.
Se necessitar da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.

Até breve,
Jorge Brito