Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - O login falhou. Aparentemente o seu mail encontra-se suspenso.

Élson
Élson apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Desde algum tempo atrás que não tenho acesso ao meu email pessoal do Sapo. Supostamente o email encontra-se suspenso. Esta é uma situação inadmissível. Segundo a minha análise não existe nenhum motivo para esta suspensão. Informo que esta situação tem traduzido-se em numerosos prejuízos nomeadamente a nível profissional.

Informo que já entrei em contacto com os serviços técnicos do MEO através do número de telefone 16200, página do facebook tanto da MEO, SAPO, contactos de email... onde expliquei a situação. Não tendo obtido qualquer contacto por parte dos serviços MEO. Considero inadmissível a forma como têm tratado esta situação, ainda por cima de um cliente com vários serviços MEO.

Posto isto, agradeço a resolução desta situação com a maior brevidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Élson Medeiros

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
19 de setembro 2017

Para que a situação seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente SAPO indicados em * PROIBIDO *://ajuda.sapo.pt/

Até breve,
Rute Silva