Sapo Marca Recomendada Marca do Mês

SAPO - Parem de enganar o consumidor

Clara Patricia Alves Martins
Clara Martins apresentou a reclamação
5 de novembro 2013

Boa tarde, eu venho por este meio pedir ajuda ou aconselhamento da vossa parte. É o seguinte, eu em janeiro deste mesmo ano, 2013, fiz um contrato de internet + telefone com a SAPO. Na data indicada, antes de fazer o contrato tinha duas opções, internet até 12Mgbts ou 24Mgbts de velocidade de download, eu optei pela de 24, isto por ser mais rápida. Desde que o serviço foi posto, sempre achei a internet muito lenta, mas deixei andar porque não tinha grande tempo para ligar e tentar de resolver esse problema, deixei andar até o passado dia 2 de novembro, data qual eu liguei para o serviço de apoio técnico para resolver esse meu problema. O que me disseram foi que o meu serviço estava bloqueado a 2Mgbts desde que foi instalado. Disseram-me que a linha estava muito longe da central e que tiveram de a bloquear porque a linha não suportaria mais do que essa velocidade. Ou seja eu andei este tempo todo a pagar o serviço que não estava a funcionar corretamente, quando a operadora tinha conhecimento disso e não me enformou. Se eles me tivessem avisado dessa situação é obvio que eu já não quereria o serviço, e para eu não prescindir do serviço eles não me avisaram. Depois de ter ligado para o apoio técnico liguei para o apoio ao cliente e faturação, e o que me foi dito é que não era possível resolver o meu problema. E agora o que é que eu devo fazer?

Data de ocorrência: 5 de novembro 2013
5 de novembro 2013
Boa tarde Clara Martins,

Vamos analisar a situação que nos expõe, logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Maria Santos.
6 de novembro 2013
Boa tarde Clara Martins,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos.