Sapo

Sapo - Sem acesso à conta de e-mail

Ana Isabel C. Moura Barros
Ana Barros apresentou a reclamação
26 de outubro 2014

Dia 19 de Outubro identifiquei que não acedia à minha conta de e-mail, sendo que a informação indicava que a conta teria sido suspensa. Liguei a dia 22 e indicaram que a conta teria sido suspensa, a situação reencaminhada e seria resolvida no prazo de 48h. Hoje a 26/10 continuo com a conta suspensa, e liguei para o serviço apoio tecnico 16209 e informaram que a situação ainda estaria a ser encaminhada e agora não me dariam previsão para resolução. Nem a supervisora de serviço me conseguiu resolvel a sotuação, não me deram um n.º para fazer a reclamação, a morada que me deram é um apartado e no site apenas tenho disponivel um formulario. Sendo um e-mail que utilizo à muitos anos, em que recebo informação bastante relevante, é de extrema importancia que a situação seja resolvioda. situação que não o foi.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2014
Ana Barros
28 de outubro 2014
Reclamação resolvida. Foi-me dado acesso ao meu mail ontem 27/10/2014, no entanto todos os mails que me teriam enviado desde a data fiquem sem eles.
Ao que parece foi uma tentativa de acesso indevido ao meu mail e que por isso me bloquearam o mail. essa informação só me foi dada ontem.
Sapo
18 de dezembro 2014
Boa tarde Ana Barros,

Lamentamos a demora na resposta e agradecemos o seu feedback. Futuramente, caso necessite da nossa ajuda, estamos ao seu dispor.

Até breve,
Jorge Brito