Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Suspensão de contas emails sapo

Igor Oliveira apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Assunto: Reclamação sobre suspensão das contas de e-mail sem aviso prévio

Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente, MEO/SAPO

Venho por meio desta reclamação expressar minha insatisfação em relação à suspensão abrupta das minhas contas de e-mail vinculadas ao serviço da MEO, sem qualquer aviso prévio.

Essas contas de e-mail são fundamentais para mim, pois nelas estão agregadas todas as minhas informações pessoais e profissionais. A falta de acesso a esses dados compromete significativamente minha rotina diária, causando transtornos e prejuízos tanto pessoais quanto profissionais.

Entendo que possa haver políticas de segurança ou procedimentos em vigor, mas a suspensão sem aviso prévio não apenas me surpreendeu, mas também me deixou em uma situação de vulnerabilidade, sem acesso aos meus dados essenciais.

Solicito, portanto, que a situação seja prontamente resolvida, com a restituição imediata do acesso às minhas contas de e-mail, bem como uma explicação clara sobre o motivo da suspensão e medidas preventivas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta urgente e satisfatória.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Olá Igor Oliveira,

Registámos o seu pedido com o nº 110656824, no dia 2024-04-08.

Olá Igor Oliveira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110656824, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Sapo.

8 de abril 2024
Responderam por que meios? Não recebi recebi qualquer resposta sobre a reclamação exposta.. Por email de certeza não será dado eu não ter acesso aos meo.... Então fica a pergunta reesponderam a quem?
9 de abril 2024
Olá Igor Oliveira,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, o mesmo foi respondido pelos serviços Sapo, através de email em 2024-04-08.

10 de abril 2024
Não tenho acesso aos emails , como poderia ver as respostas?
10 de abril 2024
Olá Igor Oliveira

Agradecemos que indique um contacto alternativo e a melhor hora para contacto de segunda a sexta, das 9:00h às 17:30h.

11 de abril 2024
Segue em anexo privado Contato e melhor horário para entrarem em contacto comigo e resolvermos isso o mais breve possível. Vocês estão a transformar a minha vida profissional em um caos.
Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
23 de abril 2024
Uma das contas já me foi reposta, ainda falta o acesso à outra conta, tenho emails de cartões associados a esta conta. Nem no Sapo I'd posso entrar para mudar senhas
30 de abril 2024