Sapo Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Sapo - Voucher comprado, produto não entregue, resolução sem fim à vista

Patrícia Teixeira apresentou a reclamação
19 de abril 2015

Boa noite,

No dia 22 de março comprei um voucher para oferta de um relógio no SAPO Voucher.
A empresa garantia a entrega do produto em 48h e tal não aconteceu. Não existiram quaisquer avisos por parte da empresa e, por isso, iniciei contacto a pedir esclarecimentos sobre a encomenda.
Em resposta ao meu e-mail, informaram-me que existiram problemas de logística com a expedição da encomenda e era espectável que a entregassem no prazo de 1 semana (ou seja, até 3 abril)
Até essa altura, significou que no dia 30 de março não tive prenda para oferecer.
Após continuar a insistir, informaram-me que "a minha situação" seria resolvida no prazo de 14 dias.
- Vamos a contas: 14 dias normais - até 13 de abril
14 dias úteis - até 17 de abril

Continuo sem prenda, sem resposta da empresa ou quaisquer tentativas para solucionar o problema que eles próprios causaram!

Data de ocorrência: 19 de abril 2015
21 de abril 2015
Boa tarde Patrícia Teixeira,

Lamentamos a demora que refere. Para a ajudarmos, envie-nos os dados que lhe solicitámos por mensagem privada.

22 de abril 2015
Boa tarde Patrícia Teixeira,

Vamos analisar a demora indicada. Logo que possível, entraremos em contacto com informações adicionais.

28 de abril 2015
Boa tarde Patrícia Teixeira,

Como indicado no nosso contacto, estamos a aguardar informações adicionais sobre a entrega do produto.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

7 de maio 2015
Boa noite,

Após o vosso contacto continuo sem obter nenhuma resposta, apesar de já terem passado quase 2 meses desde a compra do voucher.
Neste momento, pretendo ser ressarcida do valor do voucher.
12 de maio 2015

A história continua...
Depois de efetuada uma compra a 22 de março, "prometido" o prazo de entrega em 3 dias, vários e-mails de reclamações, recebi ontem uma encomenda sem remetente.
Qual é o meu espanto quando percebo que é o relógio! Finalmente... Ou não!
Quando abro a embalagem, afinal não é o relógio que pedi ou paguei.
Areia para os olhos??
Podem ter a certeza que sei muito bem o que encomendo e, por isso, não foi este o relógio que encomendei.
Quero que resolvam este problema e acreditem que não vou perder tempo a deslocar-me a correios ou a pagar portes de envio.
E quero uma solução rápida.
21 de maio 2015
Boa tarde Patrícia Teixeira,

Foi dado seguimento ao seu pedido de reembolso, como indicado telefonicamente.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos ao seu dispor.