SATLINK - Service Partners, Lda

Satlink - Dec lei 67/2003

Marisa Matos da Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Das várias vezes que falei com as operadoras da empresa, questionei se aquando da reparação a garantia era suspensa e foi-me dito que não! Claramente que a lei está a ser ultrapassada de acordo com o artº 5, nºs 6 e 7.
A última assistência técnica foi no dia 09/02 e sempre que os técnicos vão comprovam a sua ida com a nossa assinatura no referido relatório, sendo que o no dia 09/02 o técnico disse que não era procedimento da empresa! Então porquê é que tenho relatórios assinados por técnicos da mesma empresa, aquando das assistências técnicas efetuadas para a mesma máquina? Porque é a 4ª vez que é necessário mudar mais uma peça?? Daí não haver relatório??? Precisei do relatório para me dirigir a MediaMarkt e poder agir em conformidade, mas o mesmo não foi enviado pela empresa!
Há pouca transparência neste processo, com procedimentos diferentes para a mesma situação.
Começando pelas informações que são dadas ao consumidor. As conversas são gravadas, em caso de dúvida ou declinar responsabilidade na informação dada.
Alguém de direito tem que começar a fazer auditorias nas empresas que prestam estes serviços.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2022
Marisa Matos da Costa