SATLINK - Service Partners, Lda

Satlink - Insatisfação do produto

Roberto Molina Junior
Roberto Junior apresentou a reclamação
27 de agosto 2021
Venho por este meio relatar o acontecimento da minha insatisfação.
No dia 16/07/2021 entrei em contato com a assistencia tecnica SATLINK reclamando sobre o problema do aquecimento da minha maquina de lavar e secar do modelo TKD-1610WD, onde marcaram uma visita para o dia 18/07/2021, analisaram e disseram que era problema de uma peça onde seria trocado no dia 02/08/2021, ao chegar não tinha problema nenhum na peça e falaram que era outra peça com problema, então marcou para a data 13/08/2021 e de novo a peça não estava com problema, reagendando então para a data 20/08/2021 e nenhum problema foi encontrado e não trazendo soluções do conserto, falaram que a empresa SATLINK iria entrar em contato e a mesma não nos deu resposta, tive que ligar no dia 27/08/2021 para saber em que situação se encontra o meu processo depois de 42 dias, sabendo que comprei a maquina no dia 10/02/2021 com apenas 5 meses de uso o aquecedor não funciona mais, isso me deixou muito frutrado com a intenção de ter a devolução do dinheiro ou a troca por uma nova maquina, não deixando de citar que minha esposa tem alergia com roupas intimas que não passado no processo de aquecimento, tendo problema nesse mês e gastando dinheiro com remedio, por causa da alergia citada.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Roberto Molina Junior
Roberto Junior avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Eu estou procurando um advogado, porque eles não se importaram com o nosso problema