SATLINK - Service Partners, Lda

Satlink - Máquina de lavar roupa - princess

SL
SL apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Adquiri uma máquina de lavar roupa na Rádio Popular a outubro de 2020.
- em maio deste ano, devido a vários episódios em que a referida máquina rasgou peças de roupa, fomos solicitar à rádio popular reparação da máquina, uma vez que se encontra em período de garantia. A empresa responsável pela reparação foi sempre a SATLINK
- SATLINK - a empresa associada à manutenção da marca do equipamento enviou um técnico a casa que diagnosticou um problema na borracha da máquina e disseram-me para esperar o envio da peça.
- depois, a SATLINK contactou-nos e quisersm levar a máquina para as instalações para avaliação. Após muitas chamadas, informações contraditórias, várias insistências, a máquina veio sem alterações, porque "não detectaram afinal problema nenhum". Recusaram-se sempre a entregar um relatório técnico, tendo apenas enviado uma simples linha escrita por e-mail.
- A máquina foi devolvida e voltou a rasgar roupa depois de muito insistimos com a SatLink e alertamos para o perigo do mesmo voltar acontecer uma vez que nenhuma intervenção foi efectuada. Fomos à Rádio popular e exigimos substituição do equipamento ou devolução do dinheiro. A SatLink não atendeu os telefonemas das colaboradoras da loja e, por isso, a loja não consegue avançar com o processo de devolução até a marca autorizar por intermédio da SatLink que tem de vir buscar a máquina a casa.
- entretanto apresentamos reclamação por escrito na Rádio Popular e estamos a aguardar sem resposta da parte da SatLink.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Satlink
6 de julho 2022

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que a Satlink apenas pode enviar relatórios para a central Liana Magalhães,, o que fez atempadamente, dando conhecimento da análise feita ao aparelho. Após o diagnóstico e de meticulosamente verificado, não foi encontrada qualquer inconformidade no aparelho.

Esta informação foi passada à central, pelo que encerrámos o processo.

A Rádio Popular não deve ter entrado em contacto com a Satlink, mas sim com o representante, Liana Magalhães, a quem enviamos toda a informação, relatórios e fotografias, não estando a Satlink autorizada pela empresa Liana Magalhães a entregar qualquer tipo de relatório a terceiros. Os referidos relatórios são entregues pela empresa acima referida, que por sua vez presta informações à Rádio Popular, neste caso.

Obrigado.