SATLINK - Service Partners, Lda

Satlink - Satlink- reclamação sem resposta desde 06 de março

Ana Sequeira
Ana Sequeira apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Tenho exaustor Teka e ha 5 anos comprei placa de indução da mesma marca.
Há uns meses, o exaustor começou a despejar água em cima da placa quando cozinho.
Tentei entrar em contacto com a Teka que NÃO tem nenhum contacto telefónico disponível para os clientes. Através do site pedi assistência. Fui contactada pela SATLINK, empresa responsável pela assistência de electrodomésticos Teka. Expliquei a situação de forma clara para que não se deslocassem à minha casa sem saber o que se passava. A SATLINK cobrou antecipadamente a deslocação.
Quando o técnico chegou, informou-me que era uma situação conhecida, que existia inclusivamente um ordem de serviço sobre o assunto e que o problema é causado pelo calor da placa de indução. Em resumo, não há solução. Não fez rigorosamente nada, nem uma revisão ao aparelho. Paguei deslocação mesmo sabendo a Teka e a SATLINK
do que se tratava. Parece-me impossível que em todas as cozinhas equipadas com placa de indução e exaustor, “chova” durante a utilização da placa. A ser verdade seria desonesto conhecerem a situação e continuarem a vender os equipamentos.
Enviei vários emails para as duas empresas desde 06 de Março e ignoram totalmente. Nenhuma resposta!!
A minha experiência com material da Teka tem sido péssima: maus equipamentos, duração muito curta e ignoram completamente os clientes. Com a Satlink é examente o mesmo: cobram para se deslocarem sabendo que não são capazes de resolver o problema e a seguir ignoram o cliente que fica sem resposta. Incompetência a mais !
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Ana Sequeira
Ana Sequeira avaliou a marca
7 de agosto 2023

Depois de 5 meses à espera de resposta a Satlink só respondeu quando efectuei reclamação através da plataforma da Deco. Nessa resposta, que está disponível para quem queira ver, reconhecem que o problema existe, até dizem que vem referido no catálogo do produto e mesmo assim nem são capazes de apresentar um pedido de desculpas por cobrarem deslocação sabendo de antemão que a não havia resolução. A Satlink é pouco profissional, não respeita os clientes. Do pior que já vi.