18.3

Saúde CUF - Descaso

Patrícia Garcia
Patrícia Garcia apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Estive em consulta médica em 23/05 com o endocrinologista Dr. Fernando Batista. Expliquei que engordei por conta do stress. No dia 25/05, após falar com uma amiga que é endócrino no Brasi, ela me falou da importância do cortisol para obter um diagnóstico mais preciso. Entrei em contato nesse dia e pedi essa análise. O médico só estaria na segunda, dia 30/05. Novamente entrei em contato no dia 30/05 uma vez pela manhã para reforçar o pedido e novamente à tarde, já que não havia recebido a prescrição. Foi-me informado que ele já havia ido embora sem passar a prescrição e a atendente viu minha irritação e falou que iria encaminhar meu pedido no dia 31/05 para a unidade de Cascais onde o médico daria consulta nessa unidade para não ficar a espera mais uma semana. Hoje, faz duas semanas que estive nele e até agora não recebi prescrição. Quero meu dinheiro de volta (consulta e pagamento da taxa de segurança - que aliás não faz sentido, já que vou de máscara e foi levantado o estado de emergência) no valor de 17 Euros, mais o valor de estacionamento de 2 euros, já que não tenho recebido a atenção que uma utente merece ter, afinal, eu paguei pelo serviço e não houve qualquer atenção ao meu pedido. Imagina se fosse um caso de vida ou morte? Certamente teria morrido se dependesse da atenção do médico/hospital. Valor total da devolução: 19 Euros. Gastei minha gasolina à toa nesse hospital.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
Patrícia Garcia