Grupo SaveFamily, S.L.

SaveFamily - Deixou de ter whatsapp

Rita Trindade
Rita Trindade apresentou a reclamação
1 de março 2024
A aplicação whastapp deixou de funcionar e dizem que não são responsáveis pois foi uma decisão unilateral da app para aparelhos com software android4.
Para além disso, nos 2 últimos meses, a funcionalidade wechat da aplicação SaveFamily tem recorrentemente falhado na recepção e envio de mensagens, ficando várias sms por receber de ambas as partes. Para além disso, a função de chamada por vídeo cai sempre após um dos intervenientes aceitar a chamada, mas cai apenas para o receptor; o emissor continua com sinal de chamada que nunca chega a ser atendida pelo receptor.... Portanto, neste momento, nem temos whatsapp nem as funcionalidades inatas do aparelho estão a funcionar correctamente. Já enviei nova reclamação pois não aceito que não sejam responsáveis por garantir o whatsapp da mesma forma que são responsáveis por garantir as restantes funcionalidades do aparelho, de acordo com a Diretiva (UE) 2019/771 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 20 de maio de 2019. Estou a aguardar a resposta. Obrigada.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
Rita Trindade
Rita Trindade avaliou a marca
18 de março 2024

Quanto ao tempo de resposta e à cordialidade, tudo ok. No que diz respeito à resolução do problema, continuo não convencida, uma vez que acredito que seja responsabilidade da marca arranjar uma alternativa para quando deixa de ter uma aplicação que anuncia ter (WhatsApp). Seja por sua escolha ou não.