Grupo SaveFamily, S.L.

SaveFamily - Relógio com defeito

Cátia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Efetuei a compra de um relógio no dia 24/11 para oferecer no Natal ao meu filho. No dia 29/12 (apenas com 3 dias de utilização) o relógio desligou se quando tinha 62% de bateria. No dia seguinte coloquei o á carga e já não ligou mais. Ao tentarmos ligar ele acende e aparece imagem a dizer savefamily e fica assim até gastar a bateria. Ja fizemos várias tentativas e acontece sempre o mesmo, é cíclico. O GPS não assume a localização correta da criança, dá sempre 3 ou 4 ruas ao lado o que perde logo a função de GPS e controle da criança. Enviei e-mail para info@savefamily.pt a explicar a situação e nunca obtive resposta. Contactei a página via Instagram e também não obtive resposta.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Boa tarde

Cara cliente, por email ja tramitamos que vamos a dar-lhe soluçao
2 de janeiro 2024
Lamento mas não me responderam a qualquer e-mail.

Aguardo uma resposta vossa desde dia 29/12
2 de janeiro 2024
Podem por favor reencaminhar me o e-mail com a vossa resposta?
3 de janeiro 2024
Estamos em contacto consigo por instangram , visto ter enviado por varios canais a consulta , ate verificarem que é o mesmo cliente fica paralizado , por esse motivo indicamos sempre que só se contacte por um canal de apoio ao cliente
Já indicamos como vamos a dar soluçao
3 de janeiro 2024
Compreendo que possa ser uma situação chata, mas fiz mais questões após me dizerem que vão fazer a troca. Gostaria de ficar esclarecida até que a solução esteja concretizada. Obrigada
4 de janeiro 2024
Nao aceito fechar a reclamação enquanto a situação não esteja resolvida. Foi comunicado que seria feita a troca do equipamento no final da próxima semana. Neste momento mantenho me com um equipamento que não funciona e em prejuízo de valor, pelo que a reclamação sera encerrada após troca do equipamento e depois do novo ser testado. Caso o próximo equipamento mantenha as mesmas características de erro deste, não quererei mais troca mas sim devolução do valor.
11 de janeiro 2024
Bom dia, Nao se preocupe que ja esta tramitada a troca do produto, nos proximos dias vao fazer a troca
19 de janeiro 2024
Bom dia

Caro cliente verificamos que fizeram ontem a troca do dispositivo
Cátia avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

O assunto ficou resolvido mas não estou em nada satisfeita com o equipamento. O GPS não é em nada preciso, bateria não aguenta 24h sendo que está em utilização cerca de 5h por dia.