Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.8
Scalpers39.4
Scalpers Fashion S.L.
  • +34 955440707
  • PCT Cartuja. Pavilhão da Itália. C / Isaac Newton 4, 6º andar. 41092, Sevilha, Espanha
  • hola@scalperscompany.com

Scalpers - Extravio: encomenda dado como entregue, no site da empresa de serviço logístico

João Reis
João Reis apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024

Encomendei no passado dia 04-01-24, umas SAPATILHAS COM SOLA EM RELEVO através do website da Scalpers.

Após confirmação de pagamento a encomenda segui o fluxo normal desde da confirmação até à expedição na morada de destino. No dia 08-01-24, recebi uma SMS que a encomenda iria ser entregue entre as 16h30 e as 17h30 nesse mesmo dia e que um código deveria ser facultado ao Estafeta da empresa SEUR contratada pela Scalpers.

Para meu espanto no final do dia 08-01-24 , ao consultar o seguimento do envio que encomenda foi entregue na morada indicada o que na verdade não pode ter acontecido por não estarem ninguém em casa.

Tentei contactar primeiro a SEUR e depois a Scalpers para efectuar a reclamação e tentar perceber onde está a minha encomenda, não obtendo qualquer retorno das duas até ao dia de hoje.

É lamentável este tipo de ausência de resposta , assim como o serviço prestado. Gostaria de saber onde está a minha encomenda? Quando vai ser entregue, ou se poderei levantar num ponto de pick-up ?

Muito obrigado pela vossa atenção e retorno a este assunto.

Obrigado
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
João Reis
João Reis avaliou a marca
11 de março 2024

Resposta satisfatória para a resolução em prazo aceitável.