Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.8
Scalpers39.4
Scalpers Fashion S.L.
  • +34 955440707
  • PCT Cartuja. Pavilhão da Itália. C / Isaac Newton 4, 6º andar. 41092, Sevilha, Espanha
  • hola@scalperscompany.com

Scalpers - Insatisfação com a qualidade das sapatilhas scalpers adquiridas no outlet de vila do conde

Aguarda resposta
João Teixeira
João Teixeira apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Prezados,

Venho por meio desta reclamação expressar a minha profunda insatisfação com a qualidade das sapatilhas que adquiri na loja Scalpers do Outlet de Vila do Conde. Recentemente, comprei um par de sapatilhas da marca, com a expectativa de adquirir um produto durável e de qualidade, porém, para minha surpresa e decepção, o produto não atendeu às mínimas expectativas de durabilidade.

Em um curto período de tempo de uso, as sapatilhas apresentaram um sério defeito na zona dos atacadores, rasgando-se de forma irreparável e tornando-se completamente inutilizáveis. É importante ressaltar que utilizei o produto conforme o uso normal e que este tipo de desgaste prematuro não condiz com a qualidade que se espera de uma marca como a Scalpers.

Ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, através da loja da Scalpers, fui informado de que o defeito apresentado seria devido ao uso, e que a empresa não se responsabiliza por tal situação. Esta resposta é totalmente inaceitável e injusta, uma vez que o produto apresentou falhas evidentes em um período de tempo muito curto e em condições normais de uso.

Como consumidor, espero ser tratado com respeito e ter os meus direitos devidamente respeitados. Diante disso, exijo uma solução adequada para este problema, seja através da substituição do produto por um novo par de sapatilhas em perfeito estado ou do reembolso integral do valor pago.

Espero que a Scalpers reconsidere sua posição e tome as medidas necessárias para resolver esta questão de forma justa e satisfatória.

Além disso, é importante ressaltar que a experiência de compra não foi satisfatória desde o início. Apesar de ter adquirido as sapatilhas na loja física, a entrega do produto em minha casa enfrentou significativos atrasos, requerendo ligações telefônicas à loja para ser concretizada. Depois das sapatilhas rasgarem, quando decidi registrar a minha reclamação, dirigi-me à loja do Norteshopping, porém fui informado de que deveria dirigir-me à loja de Vila do Conde para tratar de questões relacionadas à reclamação. Infelizmente, não pude fazê-lo imediatamente devido à distância entre as lojas. Após registrar formalmente a minha queixa, aguardei mais de uma semana sem resposta da marca, sendo necessário recorrer ao contato telefónico com a loja, já que o suporte online também não foi capaz de me prestar assistência.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta urgente.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
João Teixeira
João Teixeira está a aguardar resposta da marca