10.2

Schindler - Falta de profissionalismo

Bartolomeu Dias
Bartolomeu Dias apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
É lamentável que esta empresa detenha o nome SCHINDLER, pelo tempo que tem e experiência em Portugal. Estou neste momento a formar um Condomínio sito na Avenida Bartolomeu Dias, Nº11 S/C - 2670-328 - Loures e desde o passado dia 10/10/2023 temos vindo sucessivamente solicitado um orçamento a esta empresa que nem se designa a responder me conformidade. No passado dia 03-11-2023 (quase 4 semanas após o pedido inicial feito via email) tivemos que contactar os serviços administrativos (atendido pela Sra. Marta Silvestre) para tentar que me respondessem via telefone a razão da demora do orçamento para colocação de uma chave para acesso às garagens no prédio acima descrito, esta encaminhou-me para o Técnico Responsável da área, Sr. João Rodrigues ao qual contactei no mesmo dia e a resposta foi: Não sabem o valor, pois não têm conhecimento do equipamento colocado no sitio (de referir que os elevador são da marca Schindler, e foram instalados por esta mesma empresa), hoje dia 06-11 o Sr. João já não me atende se quer o telefone, não obtenho qualquer resposta desta empresa em nenhum dos nossos emails enviados, e por telefone após muita insistência da minha parte e ter pedido a outra pessoa com o número de telefone diferente para ligar, é que atendeu a chamada indicando que: "não consegue facultar o orçamento, mesmo este tendo sido solicitado há mais de 3 semanas, pelo mesmo motivo, não sabem o equipamento instalado e que seria um orçamento bastante dispendioso", basicamente o que me leva a quere que esta empresa não pretende trabalho e que os novos clientes, porque ainda nem somos clientes desta empresa são tratados desta forma, honestamente não consigo compreender como empresas com esta função continuam a exercer funções com este tipo de atendimento. Reforço esta reclamação, que é lamentável que não consigam prestar um serviço digno a clientes que dão lucro a estas empresas.
Da nossa parte tudo faremos para que não tenhamos qualquer vinculo com este tipo de serviço.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Bartolomeu Dias