10.2

Schindler - Inspeção reprovada e mau serviço prestado

Em tratamento
Fabio Almeida apresentou a reclamação
6 de março 2024
Venho por este meio demonstrar o meu total descontentamento com uma situação que se tem vindo a prolongar há mais tempo do que aquele que é aceitável.
Estamos a falar desde dezembro de 2023, quando existiu uma inspeção ao qual o elevador do condomínio que tenho administração não passou.
Existiu uma alteração na lei de junho de 2023 com a colocação de alguns itens e proteções para mais segurança.
Até á presente data não foi efetuada diligencia nenhuma.
A folha de obra só chegou apos telefonema em Dezembro e apos resolver ou ajudar a resolver uma confusão de pagamentos criada pela mesma empresa, foi pago metade do orçamento á aproximadamente um mês.
A colocação desse material devia ser colocado antes da data da inspeção, leva a querer que a empresa limita a enviar o técnico ao local mensalmente , que já foi verificado algumas vezes que nem vai ao local, cobram o valor e fazem um trabalho muito fraco de baixa qualidade.
Tenho um dos condóminos residente que é um deficiente motor, necessita do elevador diariamente. Existe alguma urgência nas retificações necessárias.
Tenho efetuado mais de 20 chamadas por semana e são poucas as vezes que sou atendido, quando o fazem dizem que não é o departamento certo que deixam recado para entrar em contacto comigo, contacto esse nunca existente.

A situação é ainda agravada pelo facto de a inspeção deste elevador, ter como validade, dezembro de 2023, sendo que o requerimento da mesma deveria ter sido pedido até dezembro de 2023. Neste momento resta esperar por uma inspeção que não se sabe quando será feita e o pelo arranjo, que caso não seja feito até há inspeção terá de ser novamente requerida.
Estamos em Março e até a presente data nenhuma resolução por parte da Schindler.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Schindler
22 de abril 2024
O presente “portal” não é oficial. Uma das decorrências desse caráter particular é não sermos avisados das comunicações sobre nós que aqui chegam, só por acaso tendo deparado com as que cá se encontram. A outra decorrência é não lhe atribuirmos qualquer reconhecimento.
Informamos, portanto, que o endereço eletrónico vozdocliente.pt@schindler.com é aquele para onde os Clientes e os utentes em geral dos equipamentos sob responsabilidade da Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S. A. deverão dirigir qualquer reclamação que lhes respeite.
Uma vez chegadas a tal endereço, daremos imediato seguimento através do nosso canal que seja mais adequado à situação.
23 de abril 2024
Bom dia , já foi efetuada no mesmo canal oficial da Schindler , alem disso também em linha, Ambas sem resposta.
Fabio Almeida
Fabio Almeida está a aguardar resolução da marca