10.2

Schindler - Porta de elevador

Pedro Freitas Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Muito boa noite ainda este ano quando nos deparamos com pessoal vosso que veio fazer manutenção do elevador pedimos para substituir a roda de borracha que está bastante ressequida e gasta o que origina quando alguem sai do elevador,a roda,por estar gasta e o sistema a ela associado está com muita folga a roda fica fora do sitio ou seja sobe , o que origina ficar o elevador inativo.Temos pessoas idosas e alem disso o grande transtorno que provoca.É APORTA DO RÉS DO CHÃO que é a porta mais utilizada ,logo sofre muito desgaste,È favor agelizarem essa situação pois o elevador já tem uns 40 anos e essa porta necessita ser urgentemente retificada; sem mais os nossos agradecimentos...UM BOM ANO.....
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Schindler
16 de janeiro 2024
O presente “portal” não é oficial. Uma das decorrências desse caráter particular é não sermos avisados das comunicações sobre nós que aqui chegam, só por acaso tendo deparado com as que cá se encontram. A outra decorrência é não lhe atribuirmos qualquer reconhecimento.
Informamos, portanto, que o endereço eletrónico vozdocliente.pt@schindler.com é aquele para onde os Clientes e os utentes em geral dos equipamentos sob responsabilidade da Schindler – Ascensores e Escadas Rolantes, S. A. deverão dirigir qualquer reclamação que lhes respeite.
Uma vez chegadas a tal endereço, daremos imediato seguimento através do nosso canal que seja mais adequado à situação.