Venda de Bicicletas e Acessórios
  • info@jasma.pt

SCOTT - Publicidade enganosa

Oscar de Castro
Oscar Castro apresentou a reclamação
17 de julho 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Eu pesquisei na internet sobre este produto no site da Stand Jasma.
Encontrava se anunciado com o Gps, sensor de cadencia e de velocidade, monitor de ritmo cardíaco, suporte frontal e de padrão, fio, cabos USB e documentação por 599€.
Para tirar as duvidas envie lhes um email para ver se não havia nenhum engano que não me responderam.
Ao fim da tarde liguei para lá e perguntei sobre o mesmo e tentam disfarçar que foi um engano mas todo esse equipamento todo era o que estava anunciado. Quando lhe confrontei que era publicidade enganosa defenderam se que eles não vendiam ao cliente final mas eu argumentei que não vendiam mas faziam publicidades dos artigos com respectivos valores e a pagina do site indicar link para os seus revendedores aonde podia adquirir o produto por esses valores.
Mais tarde reapoderam me o email admitindo que tinha avido um engano da parte deles e pediam desculpa pela inconveniência. Voltei a responder que uma vez tinha dado com um erro grave que os podia lesar bastante deixei ao critério deles e aguardando por um gesto simbólico uma vez que foi publicado por esses valores e equipamento portanto são obrigados por lei e vender o produto com essas condições e preço, mas fizeram de conta que nada se passou.
Acabei por adquiri o Gps num revendedor referido pelo site mas sinto me enganado porque faltam todos os sensores todos. Tenho comprovativo de compra se for necessário enviar.
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
7 de janeiro 2021
Continuo aguardar uma resolução do mesmo.

Cmps
21 de janeiro 2021