Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda 1219471

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Fiz compra on-line no dia 16 de janeiro, fiz o pagamento imediato por mbway, não recebi qualquer email com a confirmação de que paguei de que fiz a encomenda. As únicas prova que tenho são o pagamento por mbway e o print screen tirado no momento em que o site reconheceu o pagamento.
Envio email todos os dias desde então e não há qualquer resposta. Pelo que vejo é bastante recorrente este tipo de situação e também é a minha primeira vez a comprar on-line, o que também será a última porque prefiro passar o transtorno de ir ver loja a loja se se encontra o meu tamanho de sapato do que fazer um pagamento on-line e ficar no escuro se vou receber ou não a encomenda. Serviço péssimo.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Madalena
Madalena avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

No dia seguinte à reclamação neste portal, indicaram estar com problemas logísticos mas sem qualquer outra informação. Como não estava satisfeita com toda a situação fiz reclamação no Livro de Reclamações. Parece que era o que devia ter feito há mais tempo porque um dia depois disseram que estavam em ruptura de stock e pediram o meu NIB para devolver o dinheiro. Considerei uma enorme falta de profissionalismo. Foram precisos mais de 15 dias para saber alguma informação ou ser tomada alguma ação.