Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda não enviada

Ana
Ana apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
À cerca de duas semanas fiz uma encomenda na loja online Seaside, mais precisamente umas botas. Chegaram no dia 13 de novembro, ao abrir a caixa reparei que tinham um defeito na bota esquerda e ao calçar reparei facilmente que o número não encaixava no meu pé. Combinei fazer troca através do e-mail da seaside, e a recolha ficou agendada para o dia 18 de novembro. Assim foi, as botas seguiram no ctt expresso com um número de encomenda. Passados dois dias ( dia 20) perguntei o que era necessário fazer visto que já tinha enviado as botas há dois dias e disseram-me que quando chegassem às suas instalações seria contactada logo. Tenho estado à espera até que hoje liguei aos ctt e disseram-me que a minha encomenda foi entregue nos edifícios da seaside no dia 19/11, portanto um dia a seguir a ter sido recolhida. Depois disse já mandei e-mails e dizem que vou ser contactada quando chegar... Mas se já chegou não dizem nada porquê? Eu quero uma resposta hoje, por e-mail não me respondem e eu paguei aquelas botas à duas semanas e apesar de me estarem pequenas vêm com defeito por isso teriam de ir para trás de qualquer maneira. Acho uma falta de respeito e consideração passar praticamente uma semana com as botas lá e não avisarem o cliente nem enviarem o número pretendido. Aguardo breve resposta.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
Seaside
30 de março 2021
Exma Ana Filipa Caetano Vilelas,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a situação reportada e todo o constrangimento causado.

Realmente existiu um problema com a sua encomenda e por correto só foi entregue dia 4/12.

Lamentamos os transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,