Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Fraco serviço

Tiago Simões
Tiago Simões apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No dia 17 de Feveteiro efetuei uma compra de uns sapatos no website da SEASIDE, paguei por MbWay o qual fica de imediato disponivel na conta do vendedor, estamos a dia 21 de fevereiro e ainda nada chegou á minha residência !!!
Resido em Lisboa e de o de acredito que saiam as encomendas principlamente para o destrito de Lisboa, não se justifica tamanho atraso.
Recebi im email a co firmar a compra realizada, não recebi qualquer fatura referente á compra com o meu NIF que indiquei, nâo existe contato telefonico para apoio ao cliente, nem me enviaram um tracking code para poder seguir a minha parcela, comunicação ZERO!!!
Sem saber o que se passa com a mo ha encomenda procurei um meio de cobtato online, só existe possibilidade de contatar por email, enviei um email e 2 dias passaram SEM QUALQUER RESPOSTA.
Contatei 3 lojas cujo numeros se encontram online unicamento 1 delas me atendeu, por sorte e amávelmente a gerente ficou com o meu contato e foi tentar descobrir o paradeiro da minha encomenda. Contatou me de.volta 20 minutos mais tarde e informou me que falou com uma colega responsavel pelo meu envio e que lhe disse para "eu não me preocupar que receberia em casa sexta-feira dia 23 de fevereiro ou então na segunda-feira dia 26 de fevereiro a encomenda !!!!
Inadmissivel, o cliente paga e de forma rapida , não recebe qualquer informação onde anda o seu produto, o tempo de espera pela encomenda é excessivamente absurdo!!!!
Realizei uma compra online a.contar que o produto chegasse a minha casa entre 3 a 5 dias, não acontecendo ireo ficar.prejudicado pois necessitava dos mesmo para um evento, desejo ser compensado pelo transtorno e por ter de sido lesado financeiramente ao ter.de.realizar uma segunda compra numa outra loja fisica a modos de ter o que necessitava para o evento.
SEASIDE ONLINE NUNCA MAIS!
Foram inrresponsáveis, nada profissionais e desrespeitosos para com o cliente.
Exijo saber onde anda a minha encomenda e quando chega assim como exijo a minha fatura com o.meu numero de contribuinte pelo produto que paguei e até o momento não recebi, desejo ser compensado pelo transtorno causado por V. Exas. Da maneira que acharem mais justa, se é que têm essa capacidade e sensibilidade !!!!!

Aguardo resposta, cumprimentos.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Tiago Simões
Tiago Simões avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Necessitam melhor o serviço online pós venda, muito!