Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Reembolso nunca feito

Cláudia Rocha apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Exmos. Senhores
Infelizmente venho novamente tentar receber o reembolso referente ao pagamento de uma encomenda efetuada online #83188 no dia 14/05/2019 (3 pares de sabrinas n.º41) no valor total de 29.97€.

No dia 17/05/2019 foi informada via email pela colaboradora Diana Figueiredo que um dos artigos apresentava um defeito e não iria ser enviado, pelo que acordamos o reembolso desse mesmo artigo, enviando o meu NIB, até à data nunca recebi tal valor na minha conta.

No dia 21/05/2019 recebi a encomenda, o qual para me espanto era a encomenda #83076 umas sandálias de cunha n.º37, o qual no próprio dia reclamei em nunca obtive resposta em 48 horas, após várias tentativas de contato telefónico sem sucesso, enviei email para todos os outros contatos e obtive resposta do apoio ao cliente a 23/05/2019 onde procedi à devolução do artigo a 24/05/2019 agendamento efetuado pela SEASIDE e enviei o NIB, receberam o artigo a 27/05/2019 e até à data só me enviam o mesmo email quando peço informação sobre o reembolso, de que já fizeram o pedido ao serviço competente, esta infeliz experiência do principio ao fim decorre à 18 dias e não vejo a SEASIDE a proceder a resolução rápida da asneirada toda que provocou e que me causou transtorno! Mau serviço, má imagem e não recomendo.

Quero o meu devido reembolso, e não quero colagens sucessivas da mesma resposta.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado que a mesma se refere ao ano de 2019, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE.