Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sapatilhas com cheiro nauseabundo

Branca Gonçalves apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Em 31/03/19 adquiri umas sapatilhas Adidas VS Advantage CL K mas mas as mesmas são impossíveis de trazer calçados pois emanam um cheiro nauseabundo o que me poem mesmo mal disposta. Se calçadas emanam o dito cheiro imaginem quando as tiro é mesmo um cheiro insuportável. Expus o problema na loja mas foi-me dito que devia ser por calçar meias de nylon ou vidro que não tinha tido queixa nenhuma deste artigo ao que eu lhe respondi que nem sequer as calçava com as ditas meias e a que as que trazia calçadas na altura que fui lá reclamar e já estão muito usadas e não
deitavam o cheiro que as adquiridas nesta loja e ainda me disseram para as lavar.
Gostaria que os ex mos senhores me pudessem resolver o problema,

Atentamente

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.

Dado que a mesma se refere ao ano de 2018, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE.
26 de fevereiro 2020
Que eu saiba a reclamação não é de 2018 mas sim de 2019 ou não sabem ler? Não tenho culpa se V. exas demoram demasiado tempo a dar resposta as reclamações. Agora possuo um par de sapatilhas novo sem poder ser utilizado e deviam-me restituir o valor das mesmas pois comprei-as para as utilizar não para as ter arrumadas. Vocês são muito eficazes a resolver as reclamações pois na vossa reposta nem dizem nada de jeito deve ser a vossa maneira de dar resposta a tudo não?
Nas vossas sapatarias nem um cêntimo gasto mais só por terem tratado tão bem da reclamação!

4 de novembro 2020
Estes Senhores não dão resposta ao que lhe foi enviado. Devem é estar a gozar com o cliente por isso é que nunca mais comprei nada nas vossas lojas. Fica uma pessoa sem poder usar o calçado sem o dinheiro que gastou no mesmo

12 de dezembro 2020
Ex.mos Senhores

Para mim a situação não está resolvida pois pretendo que me restituam o valor pago pelo calçado que tenha guardado em casa e nem sequer posso calçar.

26 de dezembro 2020

5 de janeiro 2021

28 de janeiro 2021
Ex.mos Senhores

Para mim a situação não está resolvida pois pretendo que me restituam o valor pago pelo calçado que tenho guardado em casa e nem sequer posso calçar.

3 de março 2021

11 de março 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Confirmamos a receção, da situação acima exposta. A mesma foi encaminhada para o departamento responsável para análise.

Daremos feedback com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente através do seguinte e-mail: service@seaside.pt.

18 de março 2021
As sapatilhas foram compradas em 31/03/2019, portanto como é que a reclamação é de 2018? Vocês devem estar é a gozar nao? Sejam ao menos coerentes no que escrevem e devolvam o dinheiro despendido na vossa loja. Não é com falinhas mansas que se resolve um problema que decorre desde 2019 , deixem-se de parvoíces e devolvam mas é o dinheiro.

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Após análise da situação com o departamento competente, foi vendida uma grande quantidade dos ténis indicados e não houve nenhuma reclamação, assim sendo, depreendemos que não existe nenhum defeito no artigo.

Obrigada.

30 de março 2021
Mas há nos meus que não os consigo trazer calçados. As pessoas é que não reclamam devem ter medo a acomodam-se. Para mim o assunto não esta resolvido.

30 de março 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Realmente não podemos ajudar.

Obrigada.

21 de agosto 2021
3 de setembro 2021
25 de setembro 2021
8 de novembro 2021
Para mim a reclamação continua como não resolvida
Branca Gonçalves avaliou a marca
8 de novembro 2021

Uma vergonha mais concretamente uma bosta autêntica não entendo como ainda conseguem ter clientes