18.9

Seat - Ataso na entrega de peça de substituição

Orlando Rosa Amaro
Orlando Amaro apresentou a reclamação
9 de setembro 2023
Tenho uma Seat Alhambra (matricula 14-NX-54) que acendeu no painel de controlo, a luz do filtro de particulas, marquei assistência na Seat Arrábida em Setúbal, fizeram o diagnóstico e informaram que teria que trocar o filtro de particulas e o catalizador.
A Seat fez a substituição do filtro de particulas pelo que paguei 3.222,67€ e ficou encomendado o catalizador pelo que tive que pagar um montante de 250€ de sinal para reservar o catalizador.
Passado 1 mês a Seat ainda não tem previsão de entrega do catalizador, tenho a carrinha parada e a ter custos com outra viatura para me deslocar para o emprego e gestão familiar.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2023
Orlando Amaro
27 de setembro 2023
É completamente inaceitável a marca seat não ter resolvido o problema de falta de peças (catalisador) para arranjar a carrinha que está parada desde o dia 9 de Agosto e o tecnico de serviço pós venda Ricardo Bruno não ter pelo menos uma previsão de entrega.
Depois de ter pago mais de 3000 euros pelo filtro de particulas e ter pago 250 euros de sinal pelo catalisador, não ter qualquer resposta da seat, é no minimo falta de responsabilidade e respeito.
Orlando Rosa Amaro
Orlando Amaro avaliou a marca