Securitas Direct

José Leonel Silva Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Exmos Senhores,

No passado dia 4 deste mês fui visitado pelos vossos comerciais de modo a obter um orçamento para um alarme para uma residência terciária que tenho, após a apresentação por parte dos vossos colegas fui informado do preço final do equipamento e mensalidade que seria de 367.77 mais a mensalidade de 40.70 cêntimos documento que foi deixada em minha posse.
Foi me pedido o que seria necessário para fechar o negócio com a vossa empresa o que retorqui que nesta fase estaria ainda a recolher orçamentos de outras empresas concorrentes.
O vosso comercial avançou com outra proposta em que seria feita a oferta do equipamento mas o valor da mensalidade subiria para 43 euros mais iva o qual não teria nenhum bom senso pois estaria a pagar o equipamento durante 36 meses e não iria usufruir de oferta nenhuma.

Algumas horas mais tarde fui novamente contactado pelo vosso comercial que informou que o valor de 43 euros seria com iva e a oferta do equipamento uma vez que tinha falado com o diretor e seria no interesse da vossa empresa ter nesta zona residencial uma moradia com a placa da Securitas pois não existe nenhuma moradia com alarme na rua e serviria de publicidade.

Hoje de manhã entrei em contacto com os vossos comerciais a confirmar as condições que ontem afirmaram e de modo a adjudicar o serviço e confirmar o dia da instalação que teria sido para amanhã dia 7 de Agosto as 16.00.
Momentos mais tarde voltaram a contactar a dizer que afinal o valor seria de 43 euros mais o iva momento esse que dispensei a instalação do referido equipamento.

Chamo a atenção da vossa empresa que este tipo de tática comercial é inadmissível e vergonhosa, qualquer pessoa sabe fazer contas de somar e subtrair e apenas faz que a vossa empresa e os seus comerciais como amadores que tentam lubridiar os seus futuros clientes sendo o resultado na perda dos mesmos.
Resulta também em eu contar esta história como a minha péssima experiência com a vossa empresa.

Sem outro assunto de momento,

José Silva Pereira

Securitas Direct Portugal
José Leonel Silva Pereira
José Pereira avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Perderam um cliente sem razão para tal.