Securitas Direct
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Assalto habitação

Nuno Fernandes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
No passado mês de Setembro de 2019, a minha habitação foi assaltada.
Qual não foi o meu espanto ao detectar que a casa tinha sido assaltada e o alarme não disparou.
Antes de chamar as autoridades, liguei para a securitas, directamente do local, a perguntar se o alarme estava ok, o qual me respondem que sim que está tudo ligado sem qualquer problema. Quando questionei o porque de ter a casa assaltada e o alarme estar OK, a pessoa do outro lado da linha ficou sem saber o que dizer.
Contudo foi feito o levantamento do roubo, autoridades no local, perecias etc. A securitas por parte da Senhora Carla, pediu-me as facturas dos bens roubados assim como orçamento de reparação dos bens danificados e do auto policial. Passado quase um mês a securitas envia um técnico para fazer uma vistoria ao alarme, vistoria que não detectou qualquer falha no equipamento, estando, segundo o técnico, a funcionar nas melhores condições. Se tivesse tinha disparado, digo eu que apenas pago ao fim do mês.
Passado quase 6 meses depois do assalto ainda aguardo uma resposta ao email enviados e aos telefonemas feitos, é inútil ligar pois a Senhora Carla raramente está presente, e quando responde é com um Lamentavelmente a sua situação ainda está em análise.
Fica a dica, securitas não coloquem, se tiverem a mesma situação, não percam muito tempo com troca de e-mails e chamadas avancem para a parte jurídica.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
Securitas Direct
30 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
20 de julho 2020
Passado quase um ano nem aos emails nem aos telefonemas a Sra Carla responsavel pelo departamento de assaltos, se dignifica a respondwr. Muito mau serviço.
14 de agosto 2020
Como podem dizer e querer que a situação esteja resolvida se não respondem aos emails, e por via telefone agora culpam o COVID por ainda não terem conseguido resolver? Sejam honestos com as pessoas.
22 de setembro 2020
Ainda por resolver a data de 22/09/2020.
Atenciosamente