Securitas Direct

Em tratamento
João Mendonça
João Mendonça apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Contratei um sistema de alarme da Securitas através do BPI com o intuito de fortalecer meu relacionamento com o banco há dois anos. Na ocasião, tanto a gestora responsável quanto o instalador asseguraram que, ao término do contrato, eu seria contatado para decidir sobre sua renovação, caso desejasse. Entretanto, ao findar o contrato, fui surpreendido pela impossibilidade de cancelamento.

Recentemente, recebi uma ligação seguida de um e-mail solicitando meu NIB para iniciar a cobrança direta. Informei que não tinha interesse em renovar, porém, fui informado de que deveria ter enviado uma carta com 30 dias de antecedência ao vencimento do contrato. Além disso, fui informado de que agora estou vinculado ao serviço por mais um ano, sem a possibilidade de pagamento de multa para cancelamento antecipado.

Essa situação não apenas é absurda, como também a maneira como fui tratado pela funcionária que entrou em contato comigo foi rude e abusiva.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Securitas Direct
18 de abril 2024
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
João Mendonça
João Mendonça está a aguardar o tratamento da reclamação