Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
43%
Taxa de Retenção de Clientes
36,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • 214147090
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - CANCELAMENTO SERVIÇO

Resolvida
7/10
Vanessa Luz
Vanessa Luz apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Boa tarde.
Sou cliente SECURITAS desde 25/07/2013 e desde então sem qualquer razão de reclamação até ao dia de hoje!

Este mês tive de vender a minha casa e, por consequencia, tentei cancelar o contrato com a Securitas por já não conseguir prosseguir como cliente. terei obrigatoriamente neste momento de alugar uma casa por ter de me deslocar mais vezes ao estrangeiro.

Contactei hoje pela linha telefónica que me informaram que os contratos são renovaveis automaticamente ao fim de um ano, SEM AVISO PRÉVIO ao cliente. Isto é do menos transparente que existe! Conseguem assim prologar contratos de 12 meses sem um contacto ao cliente! Pior, ainda me disseram ao telefone se as pessoas que me estao a comprar a casa nao queriam ficar com o equipamento que comprei e que é meu, passando o contrato para os seus nomes, ou seja, além de nao ser um problema meu, ainda tentaram que eu propria vendesse o serviço!!!!!!

Disseram-me que os pedidos de rescisão são pedidos até aos 30 dias que antecedem as renovações anuais (no meu caso, até dia 27/5), ou seja, estão a obrigar-me que pague mais 11 meses sem usufruir do serviço!

Não percebo como é que não existe nenhuma cláusula que defenda o cliente aquando da rescisão do contrato como em qualquer outro serviço publico ou privado! não é justo o cliente ter que ficar fidelizado 1 ano se o quiser cancelar!

Peço a vossa máxima atenção para este assunto porque tenho de o resolver com urgência.

Como na minha opinião, e já li que também a de dezenas queixas do mesmo, vou prosseguir com esta reclamação para mais vias e entidades que protegem o consumidor. Este serviço, hoje, mostrou-se uma vergonha e um perfeito "enche-bolsos"!


Cumprimentos
VANESSA LUZ

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Securitas Direct
12 de junho 2018
Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa.

Cumprimentos,
Securitas Direct Portugal
Vanessa Luz
12 de junho 2018
Obrigada pela resposta.
No entanto relembro que não tenho muitos dias para esta situação ficar resolvida. Preciso da máxima atenção por favor, não estou em condições de esperar um mês...
Obrigada.
Vanessa Luz
Vanessa Luz avaliou a marca
12 de junho 2018

Obrigada pela celeridade e tratamento do meu processo. É de facto urgente que fique resolvido pelos factos que descrevi. Dou como concluida e resolvida a situação. Cumprimentos

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.