Securitas Direct
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Invasão propriedade privada

Vasco Gonçalves apresentou a reclamação
24 de março 2023
Hoje, chego a minha casa, e para meu espanto, vejo no tapete da porta de casa uma folha da Securitas direct, para eu entrar em contacto com o comercial para um possível orçamento. Fiquei indignado, porque tendo caixa de correio na rua, o comercial, não tem nada que entrar pelo meu terreno dentro, ver o meu terreno e casa, sem minha autorização e sem eu ter pedido nada a esta empresa, quem disse que eu quero ter alarme...afinal, o alarme é para intrusos como o comercial da Securitas direct, para alertar pessoas estranhas dentro de meu terreno, que foi o que o comercial fez. Que falta de respeito, e de educação a dele, e se acontecer algo a minha casa, devo desconfiar de quem neste momento? De quem lá andou no meu terreno a ver minha casa?
Liguei com ele, pediu desculpa, mas teve a lata de dizer, não tinha portão, e entrei, mas se fosse na minha casa, também não ia gostar...e porque o fez? Acham que vou contratar uma empresa, onde ela é a própria a invadir os terrenos das pessoas sem autorização? É como ir ao dentista, e ele estar sem dentes, mau profissional... Agora, uma empresa de segurança, entrar num terreno privado sem autorização, é grave, muito grave!
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Securitas Direct
24 de março 2023
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
25 de março 2023
Aguardo resposta, e a devida compensação pelo ato sucedido, porque perante o código penal, é crime o que se sucedeu...ainda por cima, uma empresa de segurança, a infringir a própria lei, e a fazer aquilo pela qual eles dizem lutar, que é a entrada de estranhos na propriedade das pessoas...muito grave e ofensivo o que fizeram...entrar, em terreno privado sem autorização, e para colocar essa folha no tapete da porta de casa, ainda andou no mínimo 30 metros dentro de meu terreno para colocar a folha, distância da rua até porta de casa, sendo que essa porta está dentro da garagem, pertencendo á casa, mais grave é, porque apesar de não ter portão, é considerado garagem no projecto...e apesar de minha casa ainda não ter portão de rua também, não lhe dá o direito de entrar por meu terreno dentro...crime grave de uma empresa de segurança, que eu considero extremamente ofensivo!
Vasco Gonçalves avaliou a marca
27 de março 2023

Securitas Direct, não tem qualquer respeito pelo cliente ou possível cliente...falta ao respeito em todo sentido perante o cliente, invadindo a própria propriedade sem qualquer autorização, sendo essa a base de trabalho de uma empresa de segurança, impedir a entrada de estranhos nas casas/propriedades...e na hora de assumir este erro grave, fazem um pedido de desculpa ao cliente, na base do enaltecimento da empresa, de seus valores e qualidade dos funcionários, tentando vender a ideia que são uma empresa de qualidade, onde o que me mostraram foi o contrário, não vendo nada positivo nela. E, com um erro grave desta dimensão de uma empresa de segurança,em que entra em propriedade privada sem autorização...para eles, um simples pedido desculpa, dá a reclamação como resolvida...ok! Com tanta empresa da concorrência, e com serviços idênticos, isto é que os diferencia...por isso, nunca irei instalar um alarme desta marca, e no que toca a minha parte, irei falar sempre mal desta empresa de alarmes, sempre que surgir oportunidade, porque não se entra pela casa das pessoas dentro sem autorização, muito menos uma empresa de segurança!