Securitas Direct

Securitas Direct - Má prestação de serviços

Carlos Alexandre Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Venho recorrer ao portal da queixa devido ao descontentamento com o Funcionamento do alarme e prestação de serviço da securitas direct, já contatei a empresa em causa varias vezes devido ao mau funcionamento do meu alarme, a qual só após muita insistência enviou um técnico 22 dias depois da ultima reclamação. o técnico confirmou que o alarme estava em condições precárias pois o espaço tem zonas venerareis como o mesmo esta montado. Ate aqui eu aceito visto ter sido eu a verificar anteriormente a situação. Mas na altura da comercialização, o comercial e o seu superior garantiram que os equipamentos do kit de vendas da empresa mais um detentor de abertura de portas seriam o ideal e indicado para para as duas áreas a proteger, foram umas vez mais feitos testes muito rápidos que activam o alarme. Mas foi dito também que os alarmes tinham uma volumetria que media o ar do espaço quando o alarme era activo e nada mais seria necessário para proteger o espaço. A questão é que o técnico identificou os mesmos problemas de segurança que eu já tinha advertido. Tive de ligar novamente de ligar a esta empresa e reclamar, sendo dito que iriam reportar aos superiores a situação. Perguntei ainda qual seria o prazo de resposta para a situação visto ter estas áreas venerareis como já descrito pelo técnico, o que me foi respondido que não tem prazos para respostas, quando quando tivessem respostas eu iria ser contactado.
Continuo assim a pagar as facturas o com espaços(áreas) venerareis a intrusos.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
Securitas Direct
14 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Carlos Santos
20 de setembro 2018
Hoje dia 20 de Setembro de 2018, continuo a fazer apelos aos senhores desta empresa e a única coisa que me transmitem é que será reportado aos superiores a reclamação/insatisfação em carácter de urgência, visto em esta noite a loja do lado ( um cabeleireiro) ter sido assaltado. continuo com espaços comerciais muito veneráveis, com as avenças mensais todas em dia. Qualquer esclarecimento não tem sido prestado.
Vou continuar a aguardar.
Carlos Santos
28 de maio 2019
Ola boa tarde, tenho um alarme desta marca o qual tem vindo a demonstrar muitos defeitos, sendo o ultimo as celulas e as camaras nao funcionam, tendo sido detectado por nos, sendo de seguida decomentado a empresas que presta o serviço tendo a mesma dito que iria reportar a equipa tecnica para resolver a situação, este processo repeti duas vezes neste dia de 28 de Maio de 2019 no qual foi me dito que a equipa tecnica iria entrar em contato comigo nao dando prazos par resolução. A loja encontra se desprotegida visto o alarme estar como desactivo. pois podemos entrar na loja com o alarme ligado e este não se manifesta, outro serviço que pagamos é o de foto visualização de fotos o qual esta inactivo pois nao funciona, mas temos de pagar na mesma.
Com isto a empresa em questao ligou me para agendar a reparação noutro dia, deixando assim o serviço que presta ao cliente no fundo por prestar pois a loja passa esse tempo ate o tecnico se apresentar sendo esse mesmo tempo um a dois dias estando o espaço com o alarme totalmente desprotegido. Estamos a falar de uma zona com alta frequência de assaltos a espaços comerciais.
A me contactarem eu interroguei a pessoa se a chamada estava a ser gravada sendo que me foi dito que sim, eu respondi que não tinha sido informado de tal facto e que nao seria justo, sendo assim ficaram de me contatar novamente. O espaço continua desprotegido visto a empresa nao ter tido qualquer assitencia tecnica.
Estamos a pagar um serviço ao qual nao estamos a ter usufruto.