Securitas Direct

Securitas Direct - Programa amigo

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
No mês de Setembro ou Outubro de 2022, e como já é costume acontecer, passei ao comercial com quem fiz o meu contrato, contactos de pessoas amigas que estavam interessadas em aderir à Securitas. Soube passado alguns dias que celebraram contrato, pois o comercial agradeceu os contactos e mais uma vez indicou-me que teria direito a receber um prémio por ter indicado mais dois clientes.
Escolhi 2 Box Xiaomi Mi Box4K. Desde essa data aguardo a entrega dos prémios. Já enviei email para o Departamento de Apoio ao cliente através do email atcpt@securitasdirect.pt, em dezembro, ao qual não tenho resposta. Por parte do comercial apenas me garante que passou toda a informação a quem de direito.
Afinal creio que não compensa passar contactos pois os premios não chegam nem ao fim de 4 meses......
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
Securitas Direct
11 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Securitas Direct Portugal
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Após 3 meses a aguardar resolução, depois de formalizar aqui a reclamação resolveram em 3 dias. Efetivamente tudo ficou resolvido!