Securitas Direct

Securitas Direct - Reclamação serviço 610115

Rita Reis
Rita Reis apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Gostaria de demonstrar o meu desagrado em relação à situação de uma das minhas instalações. Há uns meses fizemos 2 instalações. No momento da instalação uma das casas, que identifico em título, acusou severos problemas de conexão à rede o que dificultou muito a instalação. Ainda assim, o comercial José insiste que já está tudo a funcionar quando termina. Ao longo do tempo e apesar de termos mudado a central de sitio (com um pouco mais rede) não tem sido possível conectarmo- nos à casa: não é possível desligar e ligar o alarme remotamente, pedir imagens, pedir status do alarme, etc. Após vários contactos com o comercial sobre o assunto, tivemos uma visita técnica. O técnico em questão andou às voltas a tentar solucionar o problema (muito mais tempo do que qualquer outro faria) e não consegue solucionar indicando que o problema é crónico devido ao mau sinal na casa. Em várias ocasiões o alarme foi accionado e os vossos serviços não foram capazes de obter imagens também e ligam-me a mim a perguntar se está tudo bem em minha casa! Não há comentários, certo?.. Não estou claramente em casa (tenho o alarme ativado) e vocês dependem de mim para saber o que se passa. Qual a segurança que este procedimento me dá? Sendo que o problema foi identificado na instalação e não está a ser possível solucionar e que não estamos a usufruir de grande parte das funcionalidades do alarme, peço que verifiquem se há mais alguma solução para isto ou que devolvam todo o meu dinheiro... Incluindo as mensalidades! Que aceitarei em crédito para a outra casa!

Aguardo a vossa resposta em 5 dias.

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Securitas Direct