Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
43%
Taxa de Retenção de Clientes
36,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • 214147090
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - Rescisão de contrato

Resolvida
Paula Vieira
Paula Vieira apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Como muitos clientes não tive transparência quando os srs que vieram a minha casa para dizer como funcionava o alarme preços e condições,foi me dito que após os 2(dois)anos de fidelização terminar podia cancelar o contrato ou negociar a mensalidade pois bem optei por cancelar ,enviei um email e cancelei o débito direto ,na tentativa de cobrança (que não conseguiram)ligaram para mim foi quando me disseram que tinha de ser por carta registada no meio disto não consegui mandar a carta com os ditos 30 (trinta )dias de antecedência como disseram é o contrato foi renovado automaticamente o que eu acho injusto porque foi comprida a fidelização.durante esse ano nunca paguei porque acho que não tenho que o fazer as Securitas não me deixaram em paz com telefonemas constantes sendo ate ameaçada por funcionário motivo pelo qual deixei de atender as chamadas pôr que não sabem falar com os clientes .Hoje foi contatada por um número novo i qual atendi e novamente ameaçada agora com a justiça ,como nunca tive nenhum problema com a mesma hoje mesmo fiz o pagamento referente ao dito ano que foi renovado automaticamente 292.19€ ,o contrato teve início em agosto de 2016 terminando a fidelização em agosto 2018,,prolongado por eles mais um ano .quero o meu dinheiro de volta porque acho que foi cobrado injustamente.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Securitas Direct
28 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Agradecemos a exposição que nos fez chegar através do Portal da Queixa. A mesma será analisada e respondida de acordo com a Política de Gestão de Reclamações da Empresa.

Cumprimentos,
Securitas Direct Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Exatamente o mesmo se passa comigo.
Não vou pagar o serviço. Desliguei-o há três meses porque não o usava há muito tempo e a Securitas era conhecedora do facto.
Por má fé, continuam a cobrar um serviço cujo contrato finalizou em Agosto e cuja rescisão sabiam ser pretendida.
Período de fidelização cumprido há muito, informaram que só poderia enviar Carta Registada em Janeiro, 30 dias antes da renovação do serviço. Informaram depois que renovava em Agosto, em resposta a email da minha parte.
Telefonemas constantes, para mim, meu marido, meu filho... com a agravante de possuir outro alarme, também da Securitas, com os mesmos contactos, de proteção a pessoa idosa, com 84 anos, minha mãe. A eficácia desse serviço está portanto, reduzida.
Pessoas sem sensibilidade, mal educadas, ameaçadoras. Cobrança Judicial, aviso contencioso- é o ponto de situação. Porquê? Não uso, quero rescindir contrato e não me deixam.
Tenho outro serviço, pago e a sua utilização está posta em causa porque tenho que bloquear n.os que me interrompem trabalho, num verdadeiro assédio.