Securitas Direct

Securitas Direct - Rescisão de contrato

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Sou cliente Securitas á varios anos tendo já cumprido os 2 anos de fidelidade a que era obrigado.
Com o decorrer dos anos aumentaram as despesas mensais e fui obrigado a cortar com alguma das dispensaveis da qual a Securitas faz parte.
Devido as essas despesas atrasei algumas das mensalidades, sendo constantemente contactado para que as regularize, o que pertendo fazer.
Porem decidi escrever carta a denunciar o contrato, pelos motivos acima descritos, ao qual obtive a resposta que o contrato tinha sido automaticamente renovado e que so seria cancelado a 15 de Outubro de 2020.
Servem-se de uma clausula que diz que o contrato tem que ser cancelado 15 dias antes da renovação automatica. Não fui em qualquer momento contactado, ou me foi sugerida pessoalmente ou telefonicamente a minha vontade de permanecer com contrato na securitas nos varios telefonemas efectuados no periodo anterior a renovação do contrato.
Não tenho condições financeiras para assegurar os debitos mensais.
É minha intenção regularizar as faturas em atraso mas não poderei assegurar as proximas, de Novembro de 2019 para a frente.
Agradeço a denuncia do contrato imediata.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Securitas Direct