16.1

Aguarda resposta
Nantonia
Nantonia apresentou a reclamação
16 de abril 2024
e é Antonia Correm Portugal desde 2017 trabalho numa empresa francesa e atualmente faço parte de um grupo no Facebook que preocupa e reúne todos os imigrantes de todos os países Desde a minha chegada aqui a Portugal tenho feito tudo de acordo com as ordens e leis deste país, mas temos notado que para a renovação de cartão de residência há pessoas, há seis meses outras há três meses ainda não têm residência e cada na hora que ligam avisamos que ainda está em análise gostaríamos muito de ser ouvidos, pois há muitos que não podem mais ir visitar a família com condições que são urgentes, há outros que deixaram de trabalhar por causa da residência , os outros não conseguem mais fazer nada, ficamos presos, não sabemos mais o que fazer. Quando liga para os números indicados ninguém atende, e-mails assim, ninguém responde e quando você consegue entrar em contato com alguém e sempre obtém a mesma resposta é para esperar, nos queremos muito ser ouvido e para que eles nos ajudar , desbloquear esta situação. Contamos com o seu serviço porque não colocar isso como informação para que o Estado entenda que existem pessoas que estão bloqueadas em todos os aspectos, que estão esgotadas e que querem respostas como um ser humano. É verdade que somos imigrantes mas tentamos fazer tudo, respeitar as ordens e as leis deste país e pretendemos continuar a respeitá-lo para o bem de todos nós. OBRIGADO
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Nantonia
Nantonia está a aguardar resposta da marca