Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Cancelamento de formação

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de abril 2022
No dia 11 de Abril e após instruções da colaboradora * foi efectuado um pagamento de 59Eur relativo à formação de TVDE.
No dia 12 e após dezenas de tentativas telefónicas falhadas, e questões não respondidas por email após pagar e além de o plano horário do curso enviado por email não corresponder exactamente ao que está no site, solicitei no dia 12 a devolução do valor de inscrição o que não aconteceu .

O curso só iniciaria dia 20 Abril e mesmo assim ainda não devolveram o valor pago que se comprometeram a devolver.

A colaboradora * apesar de simpática , è ineficaz na explicação das questões e inclusive não teve o cuidado de nos contactar telefonicamente.

Concerteza que terá outras aptidões que não a qualidade no atendimento ao cliente para se garantir no lugar em que está .

Irei abrir empresa de TVDE, e tirar a formação com outra entidade formadora.
Perderam garantidamente 2 clientes , e calculo que venham a perder mais pois fazemos intenção de colocar 3 carros permanentemente na empresa.
Quanto ao estorno do valor pago que ainda não foi feito (apesar de termos enviado por email comprovativo de pagamento e de IBAN para devolução) , estamos atentos, e se não for efectivamente devolvido será devidamente enquadrado .

Apesar de todo o projecto de Marketing estar bem elaborado, revela-se pouco útil com a fraca e pobre colaboração da colega *.
No que depender da mesma, não existe qualquer diferença entre captar ou afastar clientes a julgar pelo atendimento prestado.
Não abrimos mão dos nossos direitos, se o estorno não for efectuado e os dados devidamente eliminados (cartão de cidadão e carta de condução) , teremos gosto pessoal em ser ressarcidos pelos danos causados, patrimoniais e não patrimoniais.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
Olá Caro Pedro,

Estamos ocorrentes da situação. De acordo com o seu email, enviado ontem, onde exige que a devolução seja feita no prazo máximo de 72 horas, verificamos que ainda estamos dentro do prazo que fez questão de nos exigir.
Informamos que esse mesmo pedido de devolução já se encontra na contabilidade para ser processado.

Melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
29 de abril 2022

Preços competitivos mas atendimento do pior . Nao existe um contacto útil .

Uma vergonha aconteceu me igual depois dizem que facilitam 3x sem juros e exigem os 3 pagamentos na mesma semana uma desorganização.