Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Falta de ética

Oculta
Oculta apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Si eu soubesse que esta escola era uma péssima nunca teria entrado , passei no exame teórico em dezembro do ano passado , e só depois de um mês que marcaram minhas aulas ... Até então tudo bem ... A questão é que estou desde janeiro até no dia de hoje a ter aulas práticas com um instrutor incompetente que marca uma aula por mês, as vezes dois meses de atraso quando chego no veículo já não sei nem que eu aprendir anteriormente de tanto tempo a espera ... Acham isso normal ?? Desde janeiro minha licença já está pra vencer em dezembro um ano nisto e nada ... Um instrutor que não tem vontade alguma de ensinar é machista e grosso ... Não me ensina as coisas como si deve e fui ao exame e fui reprovado como já era de si esperar claro. Um instrutor que fuma mesmo sendo cigarro eletrônico não deixa de ser um incomodo pra que está do lado , fuma dentro do veículo... E por falar em veículo.... Pudessem ir lá ver o estado deplorável do veículo que fazemos aulas vocês não iriam si admirar muito.
Retrovisor partido ... Banco que não si consegue por em condição de confortável... E fora o resto .
E ainda por cima um instrutor mentiroso que me enganou dizendo que minhas aulas tinham acabado sendo que depois fui ver ainda tinha mais aulas por fazer ... E ele sabendo disso marcou meu exame mas não aproveitou essas aulas que eu ainda tinha .... Eu paguei tudo a vista sem faltar nada , cumprir com minha obrigação de cliente e aluno pra que ? Pra ter aulas de mês em mês ? Pra quando chega no dia um instrutor que não ensina com boa vontade e ainda temos que ouvir gritos ? Paguei pra isso ? E ainda pior pra ser reprovado no exame sendo que o cretino nunca disse que eu estaria ou não em preparação ... Sendo que eu vendo que minha licença esta por vencer eu tive tomar providências porque ele próprio estava a lixar para comigo .
Uma escola que é só negócio ganhar ganhar metem alunos e mais alunos e depois não dão conta da demanda e quem fica prejudicado ?
Acham que é fácil ter dinheiro pra gastar com reprovações! Não têem respeito pela dificuldade financeira dos outros ! .
Fazemos reclamação e depois ? Fica tudo como está e ainda sofremos retalhação pela escola e pelo próprio Instrutor por ter feito alguma queixa .
Vejam bem mais de um ano a tentar a tirar a carta deixando de ter um emprego melhor por causa de pessoas que não tem respeito com o aluno.
Autoescola lamentável.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022