Segurança Máxima - Escolas de Condução

Segurança Máxima - Escolas de Condução - Péssimo serviço prestado

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira apresentou a reclamação
1 de abril 2022
A escola de condução Segurança Máxima no Lumiar, tem um serviço péssimo, para não dizer pior.
A minha filha está a ter aulas nesta escola e não tenho 1 única situação que não dê em reclamação.
As aulas são marcadas com intervalos de 3 meses porque, segundo dizem, não têm vagas. Se não têm instrutores suficientes, não aceitem os clientes. Tivemos uma situação em que o instrutor estava de férias e que não a avisaram. Ela chegou para a aula às 8h, não apareceu ninguém e agora ainda exigem que essas 2 aulas sejam pagas. Quando reclamámos na escola, ainda nos deram a entender que somos nós que estamos a mentir, porque eles avisam toda a gente.
Leva-me a crer que fazem de propósito para os alunos terem de pagar aulas extra, para estarem preparados para exame!
Data de ocorrência: 1 de abril 2022
Cara Beatriz,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Cara Beatriz,

Após verificarmos em sistema, informamos que as 2 aulas de condução que foram desmarcadas, pelo motivo de o instrutor estar de férias, foi a de dia 09 e 11/11/2021 mas foram devidamente remarcadas para outro dia.

Paralelamente a essa situação, a aluna faltou a 2 aulas de condução no dia 15 e 17/11/2021 e são essas que deveríamos cobrar, no entanto foram justificadas pela secretaria da escola do Lumiar.

Estamos disponíveis para vos receber na escola do Lumiar para esclarecer quaisquer dúvidas que considerem.

Melhores cumprimentos
Apoio ao cliente